CÃES ATIVOS

25 Nov 2020
8 543 Visualizações

SIGA NO INSTAGRAM @FRANCISCOBORABRASIL
instagram.com/franciscoborabrasil
facebook.com/CanalBoraBrasil
twitter.com/CanalBoraBrasil
facebook.com/Franciscoborabrasil tmj Sempre forte abraço
Nosso Outro Canal Francisco Bora Brasil
brworld.info
CONTRIBUIR COM O CANAL QUANDO QUISER
www.mercadopago.com.br/checkout/v1/redirect?pref_id=386008595-75744842-f97a-4d1e-a350-0de8dc0ec561
CONTRIBUIR COM O CANAL COM QUANTO QUISER
www.paypal.com/donate?hosted_button_id=4GN42A5PU77A6
---------------------------------------------------
Caixa Postal 22
Cep:39580-000
Francisco Sá MG
Francisco Alves
#CÃES #CACHORRO #PITBULL #DICAS #LOVEPITBULL #BORABRASIL #CANALDECACHORRO #chowchow #recebidos

Comentários
  • 👏👏👏👏👏👏👍🥰

    Helenir FerreiraHelenir FerreiraMês atrás
  • O quê é isso? Animais presos em correntes? Que imagem horrorosa.

    Esther FróesEsther FróesMês atrás
  • a filhota tá ficando bem bonita

    Eliana PedrozaEliana PedrozaMês atrás
  • Larika é a mãezona dessas pequenas!

    Neida SantosNeida SantosMês atrás
  • Barão é lindo demais! Minha filha de 12 anos é apaixonada por ele!

    Neida SantosNeida SantosMês atrás
  • brworld.info/crone/video/d6Wb1LVia5OtgZo.html

    Daiane RangelDaiane RangelMês atrás
  • Lindo

    Claudia SilvaClaudia SilvaMês atrás
  • Sou apaixonada por eles, são lindos e fofos

    Tamara SiqueiraTamara SiqueiraMês atrás
  • Todo mundo ativo e eu aqui no sofá o dia todo ;-;

    Yasmin uwuYasmin uwuMês atrás
  • MOCINHA, JÁ É DE CASA! AGORA A FILHOTA, CREIO QUE VAI SER DE CASA TAMBÉM. ELA É LINDINHA.

    Cassia Rita AlvesCassia Rita AlvesMês atrás
  • Larika ,mocinha e menina brincando de pique pega 🥰🥰🥰lindas !

    Elenice FontesElenice FontesMês atrás
  • sera qui da certo botar a mocinha na esteira ? rsrs

    palhaço gamerTTpalhaço gamerTTMês atrás
  • Cara você pode me indicar um suplemento ou vitamina que posso melhorar a pelagem do meu cão em termos de cor? Pois e ele e preto mais tô achando a cor dele um pouco clara tipo essa que tá aparecendo aí no vídeo

    EL LOBOEL LOBOMês atrás
  • Criançada feliz!! 😅😅😅😅😅

    ira Cordeiroira Cordeiro2 meses atrás
  • Barão tá gordinho 😅

    José WandersonJosé Wanderson2 meses atrás
  • Lariiiiiika 👏👏👏👏👏👏👏😍

    Marta CardealMarta Cardeal2 meses atrás
  • Que lindezas! Maravilha de cães!😍😍😍❤❤❤

    Meirinha LimaMeirinha Lima2 meses atrás
  • Afinal onde está Ziar? C VC?

    FATIMA OLIVEIRAFATIMA OLIVEIRA2 meses atrás
    • @FATIMA OLIVEIRA por nada 😚

      Simone BarbosaSimone BarbosaMês atrás
    • Obrigada Simone Barbosa

      FATIMA OLIVEIRAFATIMA OLIVEIRAMês atrás
    • brworld.info/crone/video/Z42msdp7srDTq6M.html

      Simone BarbosaSimone Barbosa2 meses atrás
  • Essa filhota loirinha é uma coisa linda!

    Luciana OliveiraLuciana Oliveira2 meses atrás
  • Porque não coloca barão na esteira

    gabriel oliveiragabriel oliveira2 meses atrás
  • Vidio lindo tá na hora de fazer vaquinha pra compra esteira uma pra cada cachorros todos amam subi na esteira tmj

    Viviana Ferarri JoanassoViviana Ferarri Joanasso2 meses atrás
  • Larikinha é um amor. Mocinha uma pimenta e a filhotinha muito fofa.

    Natália LimaNatália Lima2 meses atrás
  • Amo a carmela cor de caramelo a filhota ai ai se eu pudesse, pegaria ela pra mim. ❤

    Houck EdnaHouck Edna2 meses atrás
  • Eita mocinha esperta!!!!Quando Larica vai pra cima dela ela corre e sobe na esteira,ou esconde num cantinho kkkkkk

    Maria da Silva Campos PerpétuoMaria da Silva Campos Perpétuo2 meses atrás
  • Mocinha e Princesa🥰

    Karina Morgana CarvalhoKarina Morgana Carvalho2 meses atrás
  • Amo ver os cachorros se exercitando e brincando, felicidade pura.🐕🥰

    Rachel KviliunasRachel Kviliunas2 meses atrás
  • Q linda Larika olhando as filhotinha, o resto malhando

    Ana CafieiroAna Cafieiro2 meses atrás
  • Feliz por vê os dogs 😻 felizes também 💓

    Angela Maria leal medeirosAngela Maria leal medeiros2 meses atrás
  • Essas duas são elétricas kkk

    Licia SiqueiraLicia Siqueira2 meses atrás
  • Boa noite!! Gente acho que só eu não recebi essa notificação😡. Ver a energia e a alegria de todos esses doguinhos me deixa muito feliz🥰🥰

    Ana LeiteAna Leite2 meses atrás
    • @Bora Brasil Crueldade? Tem pessoas que não sabem o que falam Chico, amei essas atividades todas❤️🥰

      Ana LeiteAna Leite2 meses atrás
    • Bom saber que gosta e triste saber que alguns acham que isso é crueldade 🤦‍♂️

      Bora BrasilBora Brasil2 meses atrás
  • A Larika organizando a creche a mocinha querendo esbugalhar o velocímetro tudo na atividade!😁🥰😁🥰😁🥰😆🥰

    Neila NonnenmacherNeila Nonnenmacher2 meses atrás
  • Fiquei feliz em ver Larika. Acho ela linda e meiga.

    Mirtes StolzeMirtes Stolze2 meses atrás
  • Todos seus Dogs são lindos ❤❤❤❤💖💖💖💖💖💖💖

    Silvana de JesusSilvana de Jesus2 meses atrás
  • Like Like galera 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

    Silvana de JesusSilvana de Jesus2 meses atrás
  • Boa tarde Chico

    Silvana de JesusSilvana de Jesus2 meses atrás
  • Me manda um salve

    Ana TavoraAna Tavora2 meses atrás
  • Os cães estão lindos! E pena que ainda não adotaram essa charrorinha, ela está cada dia mais bonita.😍😍

    Monica FerreiraMonica Ferreira2 meses atrás
  • Barãozinho é tão lindo e forte!!!! 🥰🥰🥰🥰

    Amanda ShimoyamaAmanda Shimoyama2 meses atrás
  • Faz um vídeo falando oque se tem que ter em mente antes de ter um pit digo em questão de gastos e jeito de criar o animal

    GuiCFALGuiCFAL2 meses atrás
  • Nao ten mas rapida que amocinha nao

    Mara FerreiraMara Ferreira2 meses atrás
  • Todos são lindos mocinha elétrica e a cachorrinha do posto 😍😍💕💜🤩

    Claudineia eu tenho pânico de gente limaClaudineia eu tenho pânico de gente lima2 meses atrás
  • Larissa está bonita

    Gabieeel 0012Gabieeel 00122 meses atrás
  • EU TB Q NEM RECEBI😁❤️ CHEGUEI ANTES KMKKK😁❤️MEU BARÃO LINDO DO MEU ❤️😂😂MINHA HANNA MARAVILHA❤️❤️❤️

    Shiny MMCShiny MMC2 meses atrás
    • Acho q a q apareceu no vídeo foi a Angel tenho quase certeza ...

      Marilza NunesMarilza Nunes2 meses atrás
  • Barão tá top

    Adriana SantosAdriana Santos2 meses atrás
  • Já cheguei deixando 👍👍👍😍😍😍😍

    Janaynna WaleriaJanaynna Waleria2 meses atrás
  • Feliz em ver a Larika🐶😍❤❤❤❤❤❤ ❤

    Francine OrlandiFrancine Orlandi2 meses atrás
  • Ebaaaa vamos fazer exercícios, vamos queima gordura hoje 👍😃menos o Magnum que já dá magro 😂😂😂😂

    Sueli Augusto FernandesSueli Augusto Fernandes2 meses atrás
  • Fiquei feliz em ver a Larica e as duas levadas 😊😘

    Maria Ap. De Andrade Novais SantosMaria Ap. De Andrade Novais Santos2 meses atrás
  • Acho a filhotinha tão querida

    Cléa Luci HoffmannCléa Luci Hoffmann2 meses atrás
  • Todos lindos mais o barão ganhou meu coração um pitbull que sou apaixonada.

    cris ribeirocris ribeiro2 meses atrás
  • Queria deixar meu Pit Bull igual o barão Chico o que você fez que eu possa fazer ?

    JUNINHOX FFJUNINHOX FF2 meses atrás
  • O trabalho que o Chico é incrível

    Rodrigo Oliveira FerreiraRodrigo Oliveira Ferreira2 meses atrás
  • Que lindo as três brincando

    Cléa Luci HoffmannCléa Luci Hoffmann2 meses atrás
  • Por favor 🔥COMPARTILHE🔥 os vídeos 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    maria_luz_da_madrugadamaria_luz_da_madrugada2 meses atrás
  • 💥Gostou ?💥 Então não se esqueça de deixar seu 💥Like💥 no vídeo lá em cima 🇧🇷 💥

    maria_luz_da_madrugadamaria_luz_da_madrugada2 meses atrás
  • Todo mundo correndo e brincando e as filhotas fazendo a esteira de sofá kkkk

    maria_luz_da_madrugadamaria_luz_da_madrugada2 meses atrás
  • Coisa mais linda Barãozinho na parede pegando mordedor rsrs dá vontade de apertar ele rsrs muita saúde para vc, seu lindo 🥰🥰🥰🥰🥰

    maria_luz_da_madrugadamaria_luz_da_madrugada2 meses atrás
  • Oie Boa tarde! Legal ver seus cachorros se exercitando......🐶🐶🐕👍

    Andressa KosctiukAndressa Kosctiuk2 meses atrás
  • Linduxos e linduxas 😘😘😘

    Andreia torresAndreia torres2 meses atrás
  • Vontade de agarrar o Barão kk a amiga da Mocinha ficando esperta tomando forma ela só tinha barriga 😂

    Clarilucia Rocha de Matos BrumateClarilucia Rocha de Matos Brumate2 meses atrás
  • Gostaria muito de conhecer vc e esses dogs maravilhosos 💝

    Margarete Da ConceiçãoMargarete Da Conceição2 meses atrás
  • Desse

    Maria EnildaMaria Enilda2 meses atrás
  • Eu queri um

    Maria EnildaMaria Enilda2 meses atrás
  • Pitbull tradicional e uma verdadeira maquina

    Bruno SantosBruno Santos2 meses atrás
  • Pitbull tradicional e uma verdadeira maquina

    Bruno SantosBruno Santos2 meses atrás
  • Seus cães são uma beleza. Brincam correm e se divertem saudavemente. Parabéns pelo como os trata, Chico!

    Cecília LinoCecília Lino2 meses atrás
  • Essa turminha e fogo,amo🐶🐶

    Avental DoceAvental Doce2 meses atrás
  • Recebi agora ...❤️

    Sueli PrestesSueli Prestes2 meses atrás
  • Eae Francisco bora brasil, manda um abraço

    Genison English JourneyGenison English Journey2 meses atrás
  • Kkkk.....as filhotas fizeram a esteira virar bagunça msm 🤭🤭🤭

    Caroline LadislauCaroline Ladislau2 meses atrás
  • SHALOM..... Mocinha de flash 😃 cara de pintcher pode não ser mas que tem parentesco tem😃😃😘😘😘

    MARILENE KLEINMARILENE KLEIN2 meses atrás
  • Cães ativos e o Francisco Também 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Luciana PodolakLuciana Podolak2 meses atrás
  • Tira essa loirinha daí não as meninas da casa, mocinha e Larika, já amam muito ela, Chiquinha!

    Marta MendonçaMarta Mendonça2 meses atrás
  • Hahaha a Mocinha e a filhota estão umas espoletas 🐶🐶❤️

    Ana Paula SantosAna Paula Santos2 meses atrás
  • Seus cães são muito top parabéns .. manda um salve pra mim sou de Alagoas

    Miguel SantosMiguel Santos2 meses atrás
  • frasico manda salve para alexander e heitor

    Hunter fre fireHunter fre fire2 meses atrás
  • salve

    emanuel elvis elvisemanuel elvis elvis2 meses atrás
  • Lindos

    Rafaella Batista E SousaRafaella Batista E Sousa2 meses atrás
  • Aí que amores 😍❤️

    luana calmonluana calmon2 meses atrás
  • Mt maneiro! vc podia ensinar a fazer esses brinquedos...

    Daniel Fabio Oliveira CruzDaniel Fabio Oliveira Cruz2 meses atrás
  • Boa tarde, a meninada só na atividade. Parabéns.👏👏👏

    Danimig FranchiniDanimig Franchini2 meses atrás
  • Francisco boa tarde 🌼 manda um salve pra mim 🌷

    Rosalia CamposRosalia Campos2 meses atrás
  • Acho que as mocinhas estão querendo andar na esteira!

    ana claudiaana claudia2 meses atrás
  • O CHOW CHOW sempre quer mandar na area.

    Valdo AndradeValdo Andrade2 meses atrás
  • Sempre AK!

    alessya maiaalessya maia2 meses atrás
  • F

    Edvan FerreiraEdvan Ferreira2 meses atrás
  • Salve

    Eduardo GomesEduardo Gomes2 meses atrás
  • Eles brincam tranquilos! São calmos!

    Cintia ValerianoCintia Valeriano2 meses atrás
  • Cheguei

    SML SILVA 77SML SILVA 772 meses atrás
  • Amo esses cães! São fofos!

    Cintia ValerianoCintia Valeriano2 meses atrás
  • Mais rápido do que a notificação

    danilo deyviddanilo deyvid2 meses atrás
  • Amo muito esses cães

    Prii OliveiraPrii Oliveira2 meses atrás
  • Salve!

    arrasca melhor do mundoarrasca melhor do mundo2 meses atrás
  • MEU like e GARANTIDO meu parceiro 🤙

    Bryan SilvaBryan Silva2 meses atrás
    • Opa muuuuiit obg tmj

      Bora BrasilBora Brasil2 meses atrás
  • Salve Francisco fui o primeiro Fixa pfvr 🤙

    Bryan SilvaBryan Silva2 meses atrás
  • Chico,dlc

    João VitorJoão Vitor2 meses atrás
    • Tú é?

      Fila BrasileiroFila Brasileiro2 meses atrás
BRworld