MINHA OPINIÃO CASO FATAL DO CÃO E A CRIANÇA E COMO LIDAR COM CÃES ASSIM

20 Out 2020
22 265 Visualizações

Instagram @franciscoborabrasil
Uma menina de um ano e cinco meses foi morta após ser atacada por um cão da raça Chow Chow em Cachoeira do Paiol, interior do município de Frei Inocêncio, região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O ataque ocorreu no último domingo (11) e a criança ainda chegou a ser levada com vida para um hospital, mas acabou falecendo em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Segundo reportagem do jornal O Diário, o animal estava preso a um curral na fazenda quando teria estranhado a criança e atacado logo em seguida. Em depoimento à polícia, o pai da vítima contou o cão teria ficado agitado por conta de outro cachorro nas proximidades e acabou atacando a menina.
O animal teria sido adquirido há menos de quatro meses e a menina costumava brincar frequentemente com o animal. O pai também foi mordido no braço ao tentar parar o ataque.
fonte: www.brasil247.com/brasil/cao-da-raca-chow-chow-ataca-e-mata-crianca-de-um-ano-e-cinco-meses-no-interior-de-mg
Essa é um pouco da Notícia pelo G1
'É uma dor que não vai se curar nunca', diz mãe de criança morta por chow-chow em MG
Maria Cecyllia Oliveira Souza foi mordida pelo cachorro na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.
A mãe de Maria Cecyllia Oliveira Souza, de 1 ano e 5 meses, que morreu após ser mordida na região da cabeça por um cachorro da raça chow-chow, desabafou nas redes sociais e fez um alerta para outros pais de crianças pequenas que têm cães em casa: “Fiquem de olho aberto, por favor”.
O caso aconteceu na véspera do Dia das Crianças, na zona rural de Frei Inocêncio (MG). Segundo Fabíola Oliveira da Silva, de 30 anos, mãe da menina, o cachorro estava na casa da família havia quatro meses. O pai de Maria Cecyllia contou à Polícia Militar que o animal estava amarrado e que ele estranhou quando a criança se aproximou.
De acordo com a PM, ao ver que a criança estava sendo atacada, o pai tentou socorrê-la e também foi mordido. Os dois foram levados hospital, porém Maria Cecyllia não resistiu aos ferimentos.
Fabíola conta ainda que a filha sempre brincava com o animal e que ele nunca demonstrou agressividade.
“A convivência dela com ele era normal, ela sempre brincava com ele. Nunca mostrou ser agressivo, sempre foi dócil até demais”, contou.
Fabíola está grávida e prestes a dar à luz o quarto filho. Ela disse ao G1 que ainda está muito abalada com o que aconteceu.
“É uma dor que não vai se curar nunca, nem dormir direito a gente consegue. Acordar à noite, olhar para o lado e saber que está faltando alguém junto de você, é muito triste”, lamentou.
Depois do acidente, Fabíola contou que algumas pessoas perguntaram a ela se eles iriam manter o cachorro em casa.
“Quando viemos para cá no dia do acidente, chegou um pessoal e perguntou se a gente ia querer o cachorro lá no lugar ainda. Falamos que não íamos querer ele lá. Então, eles o retiraram, mas não sei para onde levaram, não sei quem pegou, não conheço. Só chegaram lá e falaram que iriam retirar o cachorro de lá”, contou.
Dois dias após perder a filha, Fabíola postou uma mensagem nas redes sociais, agradecendo a todas as pessoas que deram apoio após a morte de Maria Cecyllia. Na publicação, ela também pede forças.
“Passando aqui para agradecer a todos vocês que me apoiaram na hora mais difícil da minha vida. Meu Deus, me dá força, por favor, para aguentar o que estou vivendo. Meu coração está sangrando pela sua partida. Que falta que você me faz, minha filha”, disse.
Ao G1, Fabíola fez um alerta aos pais que têm crianças e cachorro em casa. Segundo ela, é preciso ficar de olho e tomar cuidado.
"A gente pede para a pessoa ficar sempre de olho, quem tem criança pequena em casa, que tem um animal, um cachorro desses, mesmo sendo de outra raça”, afirmou.
Ela lamentou que tenha recebido críticas na rede social ao postar o alerta.
“Tem muita gente que está nos criticando, nos julgando. A gente está querendo passar um alerta para os pais que têm cachorro em casa, que têm criança pequena, porque o sofrimento que nós estamos passando, nós não desejamos a ninguém”, contou.
Fabíola disse ainda que não está sugerindo que as pessoas se desfaçam dos animais de estimação, apenas que tomem cuidado.
FONTE g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2020/10/16/saber-que-esta-faltando-alguem-junto-de-voce-e-muito-triste-diz-mae-de-crianca-morta-por-chow-chow-em-mg.ghtml

Comentários
  • Sempre fui fã do pitbull e não vejo problema nenhum na raça, mas o chow chow parece ser uma raça mais temperamental ou vc não concorda Francisco?

    Claudomiro MoraesClaudomiro Moraes6 dias atrás
  • IRRESPONSABILIDADE DOS PAIS.

    Mari UenoMari Ueno9 dias atrás
  • O cão estava amarrado próximo a um curral! Pode ser tenha ficado estressado!! Será que o cão foi sacrificado? Abraço

    Cintia ValerianoCintia Valeriano19 dias atrás
  • Não conseguiria ter um cão que me obrigasse a ficar o tempo todo alerta pra evitar uma mordida.

    Denise RaphaelDenise Raphael22 dias atrás
  • Valeu, Deus abençoe

    Jô SassJô Sass23 dias atrás
  • A criança inocente não tem ideia de como agem um cachorro,a criança entende que é um bichinho fofinho e que não apresenta perigo nenhum,cabem os pais estarem sempre prestando atenção na reação dos seus cães em relação aos seus filhos e não deichar que a criança acha que o cachorro é bichinho de pelúcia.

    Eunice SouzaEunice Souza24 dias atrás
  • Se fosse pitbull todo mundo estavam atacando, mas como é chow chow as pessoas passam pano e falam: A mais o meu é dócil vão se foder

    luan kingluan king25 dias atrás
  • Cachorro é igual a criança,se vc não ensinar e der limites ele acaba fazendo o que quer e muitas vezes ficando agressivo. Um amigo tem um Chow Chow fêmea e é bastante dócil, até eu que tenho bastante medo de cachorros brincava e andava cm ela . Infelizmente acontecem tragédias como essa ,muitas vezes por falta de cuidados adequados ou manuseio do animal de forma errada. Meus pêsames a família q teve essa grande perda,e parabéns pelos vídeos , não só esse em específico mas pelo trabalho q vc vem fazendo aqui na plataforma.

    Eliomar SilvaEliomar Silva27 dias atrás
  • Chico sempre dando uma verdadeira aula sobre os cães.

    GxmAaa SantoriniGxmAaa Santorini28 dias atrás
  • O chow chow e ótimo mas sistemático não gosto de sugeria não faz cocô em lugar sujo procura outra lugar tudo que você falou é certo

    Vera Lúcia PereiraVera Lúcia Pereira28 dias atrás
  • Eliana torricelli soares- Jundiaí Sp. Pra variar arrasou! Só não entende quem é do contra mesmo. Fui professora, hoje sou aposentada. Nunca pensou em ser professor? Você tem qualidades muito importantes para bom educador: paciência, respeito, dedicação, carinho, empatia. Os dogs também adoram tudo isso. Sucesso total. Aprecio muito suas "aulas " orientando as pessoas a cuidar de cães ,apesar de só ter uma gatinha. Parabéns e sucesso sempre.😊😊😊🤗🤗🤗✌✌✌

    Eliana TorricelliEliana TorricelliMês atrás
  • Esses cães são vendidos como um pet fofinho e não como um cachorro de guarda dominante, são cães que até os PetShops estão banindo de tanto b.o que dá, sou Banhista aqui em São Paulo e é tenso, cachorro não se rende e muitas só dar um banho já é uma novela mesmo de focinheira e dentro das casas os donos são reféns vivem sob as regras desses cães mas o ponto é quem vende e quem doa que não orienta o dono e os donos inrresponsáveis que mesmo sendo orientados fazem tudo errado e o cachorro chega no estágio de que nem chamar atenção aceita e a fama negativa está grande e o final todos nós já sabemos vai ficar igual o Pit, cães deviam ter carta e porte ora poder adiquirir prq no final o cachorro paga o pato e vidas são tiradas como no caso dessa criança inocente.

    Daniela Batista Diniz DinizDaniela Batista Diniz DinizMês atrás
  • Bom dia Francisco essa raça não é para ficar só na corrente

    Dalva RosaDalva RosaMês atrás
  • .as esse chow chow parece ser revoltado morde os proprios donos ,

    renato costarenato costaMês atrás
  • E na minha cidade de frei Inocêncio

    Simoneo CarlosSimoneo CarlosMês atrás
  • Oi tio Chico, boa tarde! Sou a fefê. Poderia dar uma olhada no meu Instagram e no direct, por favor? Eu e meus irmãos estamos passando por necessidades. Você poderia nos ajudar de alguma forma? Obrigada! Precisamos muito de comida! Não temos nada! Somos ao todo 7 animais 😔😭 4 cachorros e 3 gatos. Poderia nos ajudar? Não queremos seu dinheiro, apenas gostaríamos de ter o que comer. Eu, a gatinha, tenho problemas na bexiga. Ajuda a gente, tio! Meu insta: @ajudeafefe

    Livia SilveiraLivia SilveiraMês atrás
  • O cão nunca vai morder do nada sempre vai ter uma causa da mordida

    Vitor MiguelVitor MiguelMês atrás
  • O meu chow chow ele fica Souto e e manco mais tem 3 meses

    Mundo da yasllin fragaMundo da yasllin fragaMês atrás
  • As pessoas acham que o cachorro tem que aceitar tudo a qualquer hora, e se o cachorro não aceita e rosna, não precisa nem morder, aí já fala que o cachorro não presta. Mas as coisa não são assim, o animal também precisa ser respeitado.

    Fernanda SouzaFernanda SouzaMês atrás
  • Na casa do meu tio tem um Chow Chow legítimo e ele e super calmo tranquilo.

    TAVIM! FFTAVIM! FFMês atrás
  • O meu é puro! Mas é bem arisco, agressivo as vezes! Não deixa nem dá banho!☹️ Ele já tem 02 anos! Ele é a minha vida!

    Aline PassosAline PassosMês atrás
    • As vezes é bom adestrar o cachorro, pode ajudar bastante o cão e vc 🤗

      [ S C A R L L E T Y ][ S C A R L L E T Y ]Mês atrás
  • é verdade tem jente que juga sem saber das coisas nem é a raça e a criação 🙁🙁

    marcos santosmarcos santosMês atrás
  • Não estou falando que seja o caso citado, mas os animais sentem o afeto, carinho e cuidado de seus donos, eles sentem quando não são queridos, precisamos respeita-los, impor limite sem agredir, eles precisam ter um espaço. Respeito é tudo! As vezes o animais está estressado, não quer brincar, isso é normal. Tem dias que não estamos bem. Ainda mais eles que não podem dizer se estão sentindo dor ou se não estão bem.

    Rayane FreitasRayane FreitasMês atrás
  • 👍👍👍👍👏👏👏👏👏😘

    Helenir FerreiraHelenir FerreiraMês atrás
  • 👏👏👏👏👏

    Gi VieiraGi VieiraMês atrás
  • chowchow de novo ... não tem salvação não ...

    warley lincolnwarley lincolnMês atrás
  • Mano, essa rassa é o demônio.

    Landero Nato.Landero Nato.Mês atrás
  • Não tenho palavras 👍🏻 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    EL_MORTEEL_MORTEMês atrás
  • Obrigada você é muito especial meu chow chow não deixa colocar remédio no ouvido em casa tem 6 anos nunca atacou ninguém mas é sistemático tem k respeitar fale um dia sobre como o melhor jeito de dar e colocar remédios obrigada sou de ITU SÃO sua fã

    Idineia DiogoIdineia DiogoMês atrás
  • Não é a raça é como se cria

    Susana Silva dos Santos SuSusana Silva dos Santos SuMês atrás
  • Esse cara é fera!

    Charllys DiasCharllys DiasMês atrás
  • Minha tia ja teve chaw chaw e ele era super manço mas n sei se era legitimo mas ele era da rassa chaw chaw

    Aline Silva maia cardosoAline Silva maia cardosoMês atrás
  • *Sabia q voce iria falar sobre esse caso*

    ʿʿSra.Lawliet 𓏲🍰ꪆʿʿSra.Lawliet 𓏲🍰ꪆMês atrás
  • 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    Rafaella OliveiraRafaella OliveiraMês atrás
  • Eu tenho uma Chow Chow ela é um amor o nome dela é mel e é realmente um doce

    Alê FrancaAlê FrancaMês atrás
  • Eu tenho um cachoro CHAW CHAW ele e muito fofinho

    Mary MatosMary MatosMês atrás
  • Compraram ele adulto

    Matheus SantanaMatheus SantanaMês atrás
  • Isso é criação meu dono me educa muito bem olha lá Chico ele é seu fã e ama animais assim como você

    Pit Bull FreezaPit Bull FreezaMês atrás
  • Cachorro e igual crianças tem que saber criar. E realmente tem hora que queremos ficar tranquilos no nosso canto. E E verdade Francisco eu tava ensinando a minha cachorra atrás dos seus vidios pena que ela morreu Chorei muito mais a minha filha.

    Núbia BatistaNúbia BatistaMês atrás
  • Muito triste viu!😢

    Claudia JulianaClaudia JulianaMês atrás
  • Nossa.... Eu fico assim Pq eu Tenho um Chow Chow Mais ele não é Bravo

    Jhenifer KewryJhenifer KewryMês atrás
  • O meu chow chow tem oito anos super dócil um amor de cachorro nunca mordeu ninguém

    Railda AlvesRailda AlvesMês atrás
  • O negócio é ler nas mãos de qualquer um

    Lilian diz:Lilian diz:Mês atrás
  • Chow Chow é uma raça que parece uma pelúcia de tão fofa e linda, e é mesmo uma raça linda, porém é uma raça poderosa, de guarda e muito leal a familia e seu dono. Cães poderosos exigem uma liderança poderosa! Nada de tratar animais como pelúcia, são animais e antes de serem domesticado eles eram selvagens! Mas a verdade é que todo cuidado é pouco desde um poodle a um Pitbull.

    Belinda Peregrín SchullBelinda Peregrín SchullMês atrás
  • Isso foi aqui onde moro conheço o pai da criança

    Belques campos costa neto Campos costaBelques campos costa neto Campos costaMês atrás
    • @Belques campos costa neto Campos costa então tá explicado! O cão veio de outra criação e 4 meses não é o suficiente para adaptação total. Enfim, foi uma pena o ocorrido 😭😭😭

      Belinda Peregrín SchullBelinda Peregrín SchullMês atrás
    • Comprou o cão já adulto

      Belques campos costa neto Campos costaBelques campos costa neto Campos costaMês atrás
  • Boa tarde Chico o é mestiço Ozzy todo preto lindo é um amorzinho de bom já tem cinco anos nunca nem rosnou pra ninguém ele está comigo desde quando tinha só 22 dias eu acho q é o jeito q cria

    Rosa de Fátima Da SilvaRosa de Fátima Da SilvaMês atrás
  • Verdade! O cachorro já estava estressado de ficar preso.

    Clarice GanzertClarice GanzertMês atrás
  • ❤🐕

    Jandira BuenaJandira BuenaMês atrás
  • Eu tive uma pitbull que dormia dentro de casa e nunca foi agressiva.!!ela foi criada solta.

    Dina silvaDina silvaMês atrás
  • Não estou julgando . Mas os pais tem que estar supervisionando o cão 😠 junto a criança. Boa ☺️ noite Chico e crianças lindas 💖amarrado estressado , de um canil para venda tudo colabora, não era cão de companhia porqte deixaram a criança próxima.

    Mirna MilcaMirna MilcaMês atrás
  • Minha Chow Chow e filhote 2 meses e já tem pessoas falando mal da raça afh

    faby realfaby realMês atrás
  • Na minha opinião é a criação, tenho um Pitt Bull q é muito manso, nunca nem latiu para uma pessoa, ele só não gosta de outros animais, só q até aí normal, pq não tenho outros.

    Mauricio BezerraMauricio BezerraMês atrás
  • Como assim "Então, eles o retiraram, mas não sei para onde levaram, não sei quem pegou, não conheço"

    Mariana PassamaiMariana PassamaiMês atrás
  • Corta o cabelooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Heldim Novais ffHeldim Novais ffMês atrás
  • E o Chow Chow que a Larissa de Barbacena pegou na rua você tem mais notícias???

    Olga Bhering SanchesOlga Bhering SanchesMês atrás
  • O cachoro Humano adulto e culpado caramba! C'mon,.

    Eliane DantasEliane DantasMês atrás
  • bn

    Simone CostaSimone CostaMês atrás
  • Minha prima tem um Chow chow

    CarlosGames 10BrCarlosGames 10BrMês atrás
  • Verdade

    Miguel kauãMiguel kauãMês atrás
  • Por isso eu odeio cachorro, amo meu hamster mesmo.

    Zegah SanZegah SanMês atrás
  • Sou a favor de sacrificar caso não tenha uma pessoa que saiba e esteja disposto a criar.

    Saulo LisboaSaulo LisboaMês atrás
    • @Belinda Peregrín Schull foda_se.

      Saulo LisboaSaulo LisboaMês atrás
    • Engraçado que quando um humano racional estupra uma criança ngm leva ele pra ser sacrificado.... NÃO EXISTE CÃO DE MÁ ÍNDOLE. Cães são irracionais, são animais e antes de serem domesticados eram selvagens. A tendência é morder quando se sentem intimidados, ainda mais cães de guarda como é o caso da raça chow chow, eles são julgados demais por serem fofos e não aparentar serem cães poderosos, mas eles são! A palavra má indole só existe no mundo humano e para seres humanos. Somente a raça humana existe os de má indoles, cães são animais irracionais!

      Belinda Peregrín SchullBelinda Peregrín SchullMês atrás
  • Cao de ma índole não serve pra qualquer um. Tem caes que nunca atacam as pessoas da casa desta forma. O maximo que podem fazer é morder de leve pra afastar a pessoa

    Saulo LisboaSaulo LisboaMês atrás
  • povo esquece que um cachorro n é um urso de pelúcia,crio pastores alemães,antes que venham de mimimi ,fazem manejo amador,e depois reclamam das consequências.

    HigashiHigashiMês atrás
  • Chico suas explicações são maravilhosas! Orgulho...Parabéns !

    Patricia PaganoPatricia PaganoMês atrás
  • Tenho Chow Chow de 5 anos ,o meu fica solto em casa de boa

    Elida SerioElida SerioMês atrás
  • Que Chow Chow é problemático, isso é fato! Independente de manejo e criação!

    Michel CastroMichel CastroMês atrás
    • O Francisco já provou que não é a raça e sim o modo de criar.Assista as playlist dos Chow chow que ele adestrou e também os vídeos que ele irá postar sobre donos dessa raça e seus depoimentos 😊.

      maria_luz_da_madrugadamaria_luz_da_madrugadaMês atrás
  • Acho que para vender Chow-chow deveriam ter orientações mais precisas para quem o for adquirir. Deveria só ser liberada a venda mediante, por exemplo, algumas poucas aulas sobre adestramento da raça. É impressionante como cada vez mais só aparecem problemas relacionados a Chow-chow...

    Petronio BrandaoPetronio BrandaoMês atrás
    • Ss, e também a pessoa poderia ter SENSO, pesquisar sobre a raça e adestrar, pq depois acontece uma tragedia como essa e o culpado é o cão

      [ S C A R L L E T Y ][ S C A R L L E T Y ]Mês atrás
  • Essas fatalidade que poderia ser evitadas dói ainda mais no coração.

    katana Bullykatana BullyMês atrás
  • Meus Sentimentos a Família DEUS conforte, O 🐕 tem que sab criar independente de raça ou não. Aqui na cidade Teresina também ouvi um caso 🐕 eram da raça pastor alemão infelizmente foi sacrificado 😢😔 ele mordeu a cabeça da bebê de dois mês e ela não resistiu 😔😢 Tem sab criar 🐕 até mesmo um vira lata srd pod vira um leão, eles 🐕 nem sempre estão 100 por cento é igual a nós. Muito bom seu vídeo 👍🙎‍♂️🇧🇷

    Izabel RodriguesIzabel RodriguesMês atrás
  • Enquanto pessoas acharem ,que cachorro é bichinho de pelúcia ,não educa ,muito preso,não passeia ,não impõe limites.Crio meus Pit srd,nunca tive problemas ,meus cães aqui são Excelentes nunca fui mordida .Quem sabe criar ,sabe que acidentes mortais como esses não acontecem ,fora que quem tá doando esses animais nunca fala porque tá doando ,aí a pessoa vai toda afobada achando que é mansinho mas a coisa é outra

    Dayana BrittoDayana BrittoMês atrás
  • Tenho uma cachorra que é Chow-chow, tem 4 meses e fica bravo na hora de coloca a ração pra ela, tirando isso a cachorra e super manso, me ajuda a tira esse costume dela ??

    Jhenifer CostaJhenifer CostaMês atrás
    • Vou falar sobre isso na prática no próximo vídeo tmj

      Bora BrasilBora BrasilMês atrás
  • Realmente isso é um caso muito triste

    Leonardo costaLeonardo costaMês atrás
  • 👏👏👏👏👏👏

    Stephanie LStephanie LMês atrás
  • Francisco tem aquele ditado "trate os outros como você quer ser tratado", se você tem seu espaço o pet tem que ter o seu. A criação é tudo seja pet seja humano se mau criado resultado em problema.

    Marcelo DemetroffMarcelo DemetroffMês atrás
  • Adorei suas explicacoes Chico... toda vez que acontece uma coisa dessas, fico esperando pra ver a sua opiniao..

    Rafaela LalaRafaela LalaMês atrás
  • Situação horrível, perder um filho é a pior coisa do mundo.

    Lilamorbrum ZachlindoLilamorbrum ZachlindoMês atrás
  • Fala Brother... Confesso que acho estranho tantos chow chow mordendo as pessoas, acaba sim dando a impressão de que o problema é da raça. Ainda bem que tem o Bora Brasil pra ensinar.

    Uesile FidelisUesile FidelisMês atrás
  • Boa.a.dica eu peguei um.filhote na Rua foi bem cuidado msm assim cresceu Bravo mordeu meu marido minha filha ate eu foi dificio mas aguentei atém ele.ficar velhinho durou 12.anos

    Lourdes BarbosaLourdes BarbosaMês atrás
  • E chico a quanto tempo e sera q ele estava preso o cao gostava das brincadiras da crianca pk tem crianca q é malvada, adotei um dog adulto porte grande tem 2 mes e ja notei q ele n gosta de crianca e nem de outros animais entao n deixo mh filha brinca cm ele

    Michele LopesMichele LopesMês atrás
  • Oie! Triste mesmo esse caso. Mas não é que o cão é agressivo é como a pessoa cria... Como a pessoa trata.... E tem cachorro que não gosta muito de carinho, de pegar no colo. O meu cachorro mesmo tem 4 meses e é sem raça definida, ela não gosta muito que fique pegando nela.

    Andressa KosctiukAndressa KosctiukMês atrás
  • Cachorros não tem que ficar acorrentados e muito triste

    rosangela matosrosangela matosMês atrás
  • 🥺💔

    Ph TorresPh TorresMês atrás
  • Dono inresposalve

    ꓝ019 GELATINAꓝ019 GELATINAMês atrás
  • Fala sobre o video da mulher que pisou encima do cachorro

    Lion UniversoLion UniversoMês atrás
    • @Bora Brasil eu n sabia q o video é antigo

      Lion UniversoLion UniversoMês atrás
    • @Lion Universo eu conheço esses vídeos desde 2012 e não tem como livrar os animais dessa crueldade,infelizmente.

      maria_luz_da_madrugadamaria_luz_da_madrugadaMês atrás
    • Aquele vídeo e antigo de uma rede de pessoas psicopatas onde vendem conteúdo daquele tipo é o famoso crush fetish, esmaga de tudo, gente do demônio.

      Bora BrasilBora BrasilMês atrás
    • Alguem viu esse video tbm?

      Lion UniversoLion UniversoMês atrás
    • De salto

      Lion UniversoLion UniversoMês atrás
  • Nossa muito triste 😢

    lane cruzlane cruzMês atrás
  • Parabéns Chico, ótima a sua visão do q pode ter acontecido... esclarecedor...

    Ana Paula FreitasAna Paula FreitasMês atrás
  • Espero que não sacrificam o cão. O dono que deveria ter os cuidados necessários.

    Mercedes BeckMercedes BeckMês atrás
  • É sempre assim racismos a raças de cães nunca pelo o dono. Tenho um rottweiler muito docil e mesmo assim ele tem q usar fucieira pra passear se n levo muta e n poço deixa-lo solto na rua pra brincar pois o povo denucia

    Edna_ tanha UnUEdna_ tanha UnUMês atrás
  • Que triste. O dono do cachorro que se descuido.Que fatalidade.

    Mercedes BeckMercedes BeckMês atrás
  • Lamento 😔 pela criança.

    Angela Maria leal medeirosAngela Maria leal medeirosMês atrás
  • Eu vi na PGM o perfil da mãe, infelizmente ela julgou a raça do cachorro por um todo pelo ocorrido Horrível, acho muito irresponsável achar que cachorro é bicho de pelúcia

    Joyce CamposJoyce CamposMês atrás
  • Chico parabéns.ótima explicação que Deus te abençoe.

    Ana Maria é bom recordar o passadoAna Maria é bom recordar o passadoMês atrás
  • É incrível como as pessoas falam !!!..Isso porque as mesmas pessoas que falam mal, não gostam de cães e nunca vão saber o que é ter um cão e sentir compaixão pelos animais...😔 ❤️

    Sueli PrestesSueli PrestesMês atrás
  • Se você tivesse um jornal seria o mais explicativo 😜😜

    RafaelRafaelMês atrás
    • ele ia ser um repórter só sobre cachorro ! Kkkk

      1BOOT FF1BOOT FFMês atrás
  • Oi me ajuda por favor e tbm divulga aí pra mim

    Lazaro cardoso2020Lazaro cardoso2020Mês atrás
  • Um cão atacar o próprio dono ou alguém da família, é reflexo de uma liderança frágil ou até mesmo a ausência dela! Tmj irmão👊🏼🐶

    Alex BrumAlex BrumMês atrás
  • Chicão concordo contigo,na realidade tanto o cão quanto a criança são dois anjos inocente, CABE aos adultos terwm a consciência e os cuidados necessários para preservar a vida e integridade dw AMBOS! culpar o cão é ser tão leviano,quanto culpa a criança,fato lamentável,fica a DICA AOS EMBUSTEIRO Q TD PÕE CULPA NA RAÇA D ANIMAIS,o único animal q deveria ser RACIONAL É HOMEM, NO ENTANTO SÃO OS Q MAIS DESTRÓI E MATA SUA PRÓPRIA RAÇA.........

    MARCO ANTÔNIOMARCO ANTÔNIOMês atrás
  • Eu ñ vi essa notícia

    TALISSON ALVES LIMATALISSON ALVES LIMAMês atrás
  • eu não sabia

    Andrea OliveiraAndrea OliveiraMês atrás
  • Eu tenho um Chow Chow eu tenho ele a 3 anos vai fazer 4 ele nunca atacou ninguém ele e um BB ele e do meu pai ele também faz a proteção de casa não deixa ninguém entrar em casa sem agente e se entrar morre 😁😁

    thayllane Avakinthayllane AvakinMês atrás
    • Pse, o temperamento do cachorro depende da criação, minha tia tinha pitbull quando eu tinha 3 anos, e ele nunca me fez mal, mesmo tendo MUITAS oportunidades de me atacar

      [ S C A R L L E T Y ][ S C A R L L E T Y ]Mês atrás
BRworld