USEI O SOPRADOR PET NO MALINOIS MAGNUM VEJA A REAÇÃO

22 Set 2020
22 348 Visualizações

SIGA NO INSTAGRAM @FRANCISCOBORABRASIL
instagram.com/franciscoborabrasil
facebook.com/CanalBoraBrasil
twitter.com/CanalBoraBrasil
facebook.com/Franciscoborabrasil tmj Sempre forte abraço
Nosso Outro Canal Francisco Bora Brasil
brworld.info
CONTRIBUIR COM O CANAL QUANDO QUISER
www.mercadopago.com.br/checkout/v1/redirect?pref_id=386008595-75744842-f97a-4d1e-a350-0de8dc0ec561
---------------------------------------------------
Caixa Postal 22
Cep:39580-000
Francisco Sá MG
Francisco Alves
#CÃES #CACHORRO #PITBULL #DICAS #LOVEPITBULL #BORABRASIL #CANALDECACHORRO #chowchow

Comentários
  • O que correu la traz,,,ratinho ou passarinho rsrs

    Houck EdnaHouck Edna17 dias atrás
  • Amo esses dog lindos!!👏👏👏❤❤❤🐕🐕🐕😘🤗🤗

    CELSA LINACELSA LINA2 meses atrás
  • 1:22 o cachorro “Socooorroooo” kkkkkk morri dando risada ajaksksksk Chico leva ela pra passear tadinho tá pedindo socorro nos vídeos

    Samuel VieiraSamuel Vieira2 meses atrás
  • Chico, vi um vídeo no BRworld que eu acho que você irá gostar. Procure por "The Most INSANE Dog In The World!"

    renam1970renam19702 meses atrás
  • Que linda! Os animais são seres abençoados. Vieram ao mundo para nos fazer feliz e serem felizes. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    Cristina QueirozCristina Queiroz2 meses atrás
  • Quando eu falo que ele é o "Magnum Borracheiro" não é exagero, nem a borracha da caixa d'água ele perdoa 🤣🤣🤣🤣🤣

    Cristina CurtyCristina Curty2 meses atrás
  • Parabéns Francisco, você é o Cara!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    Carla FariaCarla Faria2 meses atrás
  • BOM dia Chico vc é o melhor 👏👏👏👏👏

    Rosinea SantosRosinea Santos2 meses atrás
  • Eu to vendo em tela pequena no celular. Levei maior sustooooo perto do balde verde passo um negocio correndo. achei que era rato. Mas era o pelo do Magnum 🤣

    Jacque GBJacque GB2 meses atrás
  • 😁😁😁😁Magnum foi relaxando, gostou 👏👏

    Maria SolangeMaria Solange2 meses atrás
  • Catabluuuu🐶❤

    Francine OrlandiFrancine Orlandi2 meses atrás
  • 👏👏👏👏👏👏❤😍🐶

    Francine OrlandiFrancine Orlandi2 meses atrás
  • Demais lindo

    Fatima RibeiroFatima Ribeiro2 meses atrás
  • Segura peão..

    Ana NeuberAna Neuber2 meses atrás
  • Mas se ele sair é capaz dele morder alguém

    Isac Santana SantosIsac Santana Santos2 meses atrás
  • Ele tá sempre querendo abrir o portão para querer sair

    Isac Santana SantosIsac Santana Santos2 meses atrás
  • O Magnum foi peixe em outra encarnação. 🤭🐾

    Borges FutBorges Fut2 meses atrás
    • e borracheiro kkkkkkk

      Carols2Carols22 meses atrás
  • Eu quero um cachorrinho.

    Custodia de Melo FigueiredoCustodia de Melo Figueiredo2 meses atrás
  • Chico tem uma chinela igualzinha a minha 😂

    Gamer LadyGamer Lady2 meses atrás
    • Ai sim rsrs tmj

      Bora BrasilBora Brasil2 meses atrás
  • Aonde está mocinh não vi mais ela

    Renildes de Melo e sua pincherRenildes de Melo e sua pincher2 meses atrás
  • Magnum è metade peixe e metade cachorro 😍

    Sheila vale da costaSheila vale da costa2 meses atrás
  • Francisco eles são lindos demais da conta

    Eloides RossettiEloides Rossetti2 meses atrás
  • Kkkkkessa Miúcha é demais

    Eloides RossettiEloides Rossetti2 meses atrás
  • Kkkkkkj eu me senti muito foda quando ensinei minha cachorra a dar a patinha...mas so consegui isso mesmo 😗✌️

    nefertitinefertiti2 meses atrás
  • Más gosta de água 😂😂😂 Coisa MAÍS LINDA de vê ❤️❤️❤️ Parabéns Chico👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🙏🏼🥰

    Terezinha Marinho BarbosaTerezinha Marinho Barbosa2 meses atrás
  • Oiii. EU gostaria de saber os cachorros tem caminha. Nao Vejo nada para eles dormi

    ines manenteines manente2 meses atrás
  • Muito lindo

    Vilma BarbosaVilma Barbosa2 meses atrás
  • Jenti sao educados do muitas crianssa meus subrinho kkkadoro ver isso

    Mara FerreiraMara Ferreira2 meses atrás
  • 👍likão 🐶

    marlenechaves 1910marlenechaves 19102 meses atrás
  • Lindos seus animais parabens

    Leila FrancaLeila Franca2 meses atrás
  • Muito bom Seus cachorros são inteligentes

    Mini CriatorioMini Criatorio2 meses atrás
  • Magnum ama água 😍😍 acho q ele e Miuxa são os que mais gostam

    Viviane da LuzViviane da Luz2 meses atrás
  • Engraçado como pastor gosta de água. E Pitbull de côco. Bote um cocô na frente de um Pitbull q ele fica doido.

    LIMAjl limaLIMAjl lima2 meses atrás
  • O Magnum é um cachorro admirável e lindo.

    Mercedes BeckMercedes Beck2 meses atrás
    • Verdade

      Marcinha CavalcanteMarcinha Cavalcante2 meses atrás
  • Magnus é lindo tbm amante de pneu 🤣🤣🤣🤣

    Ester RibeiroEster Ribeiro2 meses atrás
  • Cadê o zia a larika e a mocinha amo eles 😍😍😍

    Ester RibeiroEster Ribeiro2 meses atrás
  • Que. Lindo Chico seus cachorros educados os meus são uns monstrinhos um odeia água da um trabalho pra dar banho nele até pego no Colo se não fica na casinha é Não sai 😆

    Ester RibeiroEster Ribeiro2 meses atrás
  • E a mocinha, n vai tentar doar ela não?

    Ricardo AlvesRicardo Alves2 meses atrás
  • Faz um react do vídeo do Gabriel Monteiro sobre o cara que maltrata os cachorro, e dê sua opinião

    Dirceu ShelbyDirceu Shelby2 meses atrás
  • Miuchinha fofa 😂 Magnum ♥️ Ozi ursinho. Angel ❤️ Barãozinho 😍 Hilana ❤️ Izi ❤️ Mocinha 😹 lindos . Vc e um paizão lindo para eles 😍 lindo Magnum e como a angel e Miucha amam água 😂😂

    Mirna MilcaMirna Milca2 meses atrás
  • Oiiiii

    MIGUEL KAUÃMIGUEL KAUÃ2 meses atrás
  • Oi eu sou a geovanna eu qeri o cachorro mais você não ve o meu cometario eu qeri você vesi o meu cometario pofavo🙏🙏🙏

    Giovanna BritoGiovanna Brito2 meses atrás
  • Magnum e seu amor ♥️: O pneu🤣🤣🤣🤣🐕🐕

    Girassol munizGirassol muniz2 meses atrás
  • Miúxa, linda! 😍

    Carmen Lucia AlvesCarmen Lucia Alves2 meses atrás
  • Ficou show 👏👏🤙

    Hiago SilvaHiago Silva2 meses atrás
  • Eu quero adotar

    NC-GUSTAVO doidamNC-GUSTAVO doidam2 meses atrás
  • Vou sortear um filhote de Rottweiler!! brworld.info/crone/video/ZXd8262hccuzgtU.html

    Rotts maníacosRotts maníacos2 meses atrás
  • Vou sortear um filhote de Rottweiler! brworld.info/crone/video/ZXd8262hccuzgtU.html

    Rotts maníacosRotts maníacos2 meses atrás
  • Neste vídeo na hora que tu está secando o cachorro parece que passa um bixo pequeno correndo

    Orzana FerreiraOrzana Ferreira2 meses atrás
    • Era uma bolinha de pelo! Kkkk

      Marluce MendesMarluce Mendes2 meses atrás
  • Boa tarde Chico, atrasadíssima mas a tempo de deixar meu like 👍👍.Magnum não pode ver a piscininha que quer pular dentro adora uma água, são todos muito bem educados👏👏👏👏,amei o vídeo👍

    Ana LeiteAna Leite2 meses atrás
  • nice videooi😷❤️😷❤️

    anna Lewisanna Lewis2 meses atrás
  • Magnun parece uma raposa ☺

    lekialslekials2 meses atrás
  • Acho muito legal o tratamento que vc dá aos seus animais.

    Aline AbrittaAline Abritta2 meses atrás
  • Queria que o meu gostasse de água como o Magnum! Kkkk Chico, cadê o garoto Ronildo, como ele está e os cãezinhos dele? Abraço.

    Daniel CostaDaniel Costa2 meses atrás
  • Magnum fica felizão qndo acha o pneu! 😍

    Dior B.Dior B.2 meses atrás
  • O Magnum é doido por água e pneus...da pra ser mascote de borracharias e dos bombeiros 🚒

    CristalCristal2 meses atrás
  • Edição ótima

    Jorge A .oliveiraJorge A .oliveira2 meses atrás
  • QUE LINDA

    Maria Clara Simoes LopesMaria Clara Simoes Lopes2 meses atrás
  • ❤❤❤❤❤❤

    ana dos santosana dos santos2 meses atrás
  • 👏👏👏👏👏👏👍💕

    Helenir FerreiraHelenir Ferreira2 meses atrás
  • Magnum é muito obediente e lindo❤❤

    emiko uchiumiemiko uchiumi2 meses atrás
  • Magno é o "cachorro loko" na giria dos motocas kkk figurinha esse cachorro

    Marcelo DemetroffMarcelo Demetroff2 meses atrás
  • Boa tarde!! Chico!! Parabéns, seus Dogs todos obediente!!🥰😍🤭😍🥰🤣

    suze suzesuze suze2 meses atrás
  • Legal gostei muito do jeito que você cuida deles muito bom da hora que lindo parabéns bacana mesmo

    Eliege Aparecida britoEliege Aparecida brito2 meses atrás
  • Nossa meu Deus o Magnum é lindo d+ e muito obediente.....sou fã dele ....Magnum. é The Best🐕.

    Simone AlvesSimone Alves2 meses atrás
  • Não precisa desses efeito sonoro, né

    Brasil SoberanoBrasil Soberano2 meses atrás
  • Agora eu preciso de uma caixa d’água pro meu dog kkkk

    Maria HeloísaMaria Heloísa2 meses atrás
  • Chico que ficou engraçado vc chamando a Miúxa 🐕 Angel 🐕o Magnum 🐕 ele adora uma piscina. 👏👏👏👏

    Vera Lucia CunhaVera Lucia Cunha2 meses atrás
  • 🙏😂😂😂💕

    Claudia Muhmad RochaClaudia Muhmad Rocha2 meses atrás
  • Parabéns Miúcha, como você é linda e muito obediente. 🙋👏👏👏

    Dina britosouzaDina britosouza2 meses atrás
  • eu pensei que você ia deixar pra o próximo vídeo chega me assustei

    Lani SouzaLani Souza2 meses atrás
  • Oi qual é a raça do magnu

    David do grauDavid do grau2 meses atrás
  • Oxe!

    Alex AthaydeAlex Athayde2 meses atrás
  • TODOS MARAVILHOSO !😇🥰

    Neila NonnenmacherNeila Nonnenmacher2 meses atrás
  • Eu tenho um pastor alemão tb, chama-se Ravena 🖤

    Ana Carolina MorescoAna Carolina Moresco2 meses atrás
  • Francisco você sabe falar onde eu compro um apbt tradicional?

    SHERIFF 0605SHERIFF 06052 meses atrás
  • Essa miuxa arassa mesmo.

    Diogo santosDiogo santos2 meses atrás
  • Que top. Talvez seja pelo barulho.

    Edson SilvaEdson Silva2 meses atrás
  • O magnum é mt perfeito mano❤❤💕

    A.R.M.Y foreverA.R.M.Y forever2 meses atrás
  • 👏👏👏👏👏👏👏👏

    viviane kasanviviane kasan2 meses atrás
  • Bom ver esses bichinhos bem tratados parabéns

    Edivanda SalesEdivanda Sales2 meses atrás
  • Como é a cama deles?

    Ivete CastanheiraIvete Castanheira2 meses atrás
  • A Miuxa E Uma LINDONA 😍 E Todos Os Outros 😍👋👋👋👋

    Nailia AquinoNailia Aquino2 meses atrás
  • Crianças bem educadas

    Elenice FontesElenice Fontes2 meses atrás
  • 👊👊👊

    Eliane CervoEliane Cervo2 meses atrás
  • Pai num tá faltando alguma coisa?🤔

    Elenice FontesElenice Fontes2 meses atrás
  • Magnum mesmo sendo brincalhão, é muito comportado e obediente qd vc solicita algo . Barão vai se comportar como um lorde!!!!

    Elma SoaresElma Soares2 meses atrás
  • Nada como ter um cachorro obediente educado 🦮👏👏👏👏

    Berenice LopesBerenice Lopes2 meses atrás
  • quem viu o rato? oito minutos e e 02 segundos ! ou era uma bola de pêlo?

    fernando rodriguesfernando rodrigues2 meses atrás
    • Kkkkkkk era uma bolinha de pelo!

      Marluce MendesMarluce Mendes2 meses atrás
  • Magnum é quase um peixe kkkkkk 🐶❤

    קคยlค g๏๔๏ץקคยlค g๏๔๏ץ2 meses atrás
  • O soprador desde que ñ seja barulhento,por causa o ouvido,é tbm não deixar entrar muito ar no ouvido,para não terem dores de ouvido.Qdo usar o Soprador pela primeira vez,como vc é brincalhão,faça um Aue,para que eles ñ tenha medo,ache que é mais uma brincadeira.Eles vão gostar.

    Myriam M.De BritoMyriam M.De Brito2 meses atrás
  • Eu fui o like 999

    Canal Do mauCanal Do mau2 meses atrás
  • amo vc e seus amigos cães, Barão ainda toma remédios? amo todos espero que seu pai esteja bem melhor um beijo na sua mãe...... ver seus vídeos já virou um vicio pra mim quero saber sempre como vcs estão

    MARILENE KLEINMARILENE KLEIN2 meses atrás
  • SERÁ QUE SÓ REPAREI UM RATO NA HORA DE SECAR MAGNUM...? 11:15..assista

    tatiane marcelotatiane marcelo2 meses atrás
    • Menos mau ....meus olhos estavao turcos Kkkkkk

      tatiane marcelotatiane marcelo2 meses atrás
    • Kkkkk era rato não! Era uma bola de pelo!

      Marluce MendesMarluce Mendes2 meses atrás
    • Era uma bolinha de pelo.

      Elenice FontesElenice Fontes2 meses atrás
  • A Miuxa é muito fofa !!! Angel, Magnum, Barão, Hilana, Larika, Mocinha e Ziar também são !!! 😍😙😍

    Fabiana ManchonFabiana Manchon2 meses atrás
  • Chico tem rato aí na sua academia veja VIDEIO QUANDO VC SECA MAGNUM FOI IM CAMUNDONGO REPARE SÓ...QUE HORROR..

    tatiane marcelotatiane marcelo2 meses atrás
  • Tô falando essa turma é mais obedientes que meus filhos netos e bisneta kkkkk😘

    Ângela RamosÂngela Ramos2 meses atrás
  • Eles não tem medo o barulho q faz assusta somente isso.

    Fa Cris MilanezFa Cris Milanez2 meses atrás
  • Lindas morri de rir quando vc falou canil e elas pararam mas depous foram !!!muito lindas e obedientes.Magnum adora uma agua né e muito inteligente e persipcaz. Adoro ver vc tratando e treinando

    Fa Cris MilanezFa Cris Milanez2 meses atrás
  • Top tmj

    Viviana Ferarri JoanassoViviana Ferarri Joanasso2 meses atrás
BRworld